Ana Luiza e Guto Gomes

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Ana Luiza e Guto Gomes

Um pouco do começo do nosso amor

Conheça nossa história:

Como nos conhecemos?

Estamos nesse momento tentando lembrar kkkk... Bom, até onde lembramos foi em uma festa/barzinho ao lado da faculdade UNIP (Ana fazia faculdade lá) próximo de março de 2010, e tínhamos alguns amigos em comum o Diego e a Bruna Britez, mas nessa época acabamos virando amigos de sair com a mesma turma nos finais de semana.

 

 

De quem foi a Iniciativa?

Por incrível que pareça foi do Igor (primo do Guto), ele começou a inventar para os dois pelo MSN que um estava afim do outro, realmente era mentira. Mas foi nesse momento que o Guto começou a pensar no assunto, de início ele definitivamente não queria nada sério (palavras dele).

 

 

Primeiro encontro

Na verdade tivemos 2 primeiros encontros, o primeiro a Ana insistiu para ser um almoço no meio da semana (ela devia estar com medo do Guto que já tinha convidado para um jantar à dois) foi em restautante no cambuí, o papo foi ótimo mas até então tratamos um ao outro como amigos, 2 dias depois estava marcado o nosso jantar "encontro de amigos", e esse sim consideramos nosso primeiro encontro.

 

Como foram os preparativos?

O Guto saiu do trabalho correndo, passou no mercado, passou na casa da sobremesa e ainda cozinhou um excelente strogonoff de frango, comprou o bolo estupendo (casa da sobremesa) e uma caixa de morango pra enfeitar o bolo e suco de uva, tudo que ela já tinha falado que amava.

 

Primeiro Beijo

Xaveco infalível do Guto + uma brincadeira chamada auto controle (também obra do Guto), no caso a Ana não teve o controle e o final já sabemos.

 

Amigos do Guto

O final do encontro foi marcado por alguns amigos do Guto atrapalhando e fazendo o carro da Ana de múmia com papel higiênico (ela ficou com muita raiva kkkk). Se não conhece essa história contamos melhor depois ;)

 

 

Pedido de namoro

Esse foi rápido, estavamos saindo apenas a 2 semanas, fomos no cinema e na volta a Ana deixou o Guto em casa (ela que tinha carro), estava tudo muito a favor, após um discurso do Guto dizendo que era cedo pra namorar a Ana teve uma pequena crise "PITI" (Guto lembra que ela chorou, ela jura que não)... Então com toda essa pressão o Guto pediu a Ana em namoro de forma muito espontanea... 

Off topic: Guto entrou em casa e já muito arrependido com seu recém namoro disse para sua prima Janaína:

Fiz uma PUTA CAGADA!!!!

Que dura até hoje, nem era tão cagada né.

 

 

Pedido de casamento

Já moravámos juntos a um tempo e no dia 25/01/2014 o pedido, dessa vez a Ana não precisou fazer tanto drama.

Foi logo pela manhã, a Ana saiu cedo para trabalhar e foi surpreendida com alguns bilhetes recortados pela casa (celular, banheiro, porta de casa, vidro do carro, volante do carro). (Imagem em anexo lá embaixo)

No final o Guto deixou o pedido no volante do carro e o anel estava na chave do carro (claro que ela não tinha visto).

Foi mais emocionante do que descrevemos aqui. rsrs

Ela voltou, aceitou o pedido e após 3 anos estamos casando (UFAAAA).

Fotos Recentes